Lamborghini Huracán LP 610-4 t
Tags: Fotos

12 Princípios Básicos De Animação


Evolução Dos Uniformes Do Botafogo De Futebol E Regatas


Selfies, look do dia, paisagens, retratos em família, imagens de casais… estamos a todo o momento registrando os momentos, tanto para postar nas mídias sociais quanto para imprimir e decorar a residência. Por isso, a característica da câmera é uma das principais exigências do usuário na hora de adquirir um celular. Entretanto, não é apenas o conjunto óptico responsável por fotos boas ou ruins: quem está por trás do clique poderá oferecer aquela ajudinha com intenção de deixar a imagem mais graciosa.


Separamos 7 dicas para recolher imagens incríveis com a câmera do seu smartphone. 1. mais informações sobre isto -se de que a lente está limpa: Antes de apontar a câmera pra um espaço, limpe a lente em sua roupa ou com um papel macio. Espelho Magico Fotográfico http://smilefotosnahora.com.br sujeira acumulada e as marcas de digitais são capazes de confundir os sensores do equipamento e encerrar borrando a fotografia. 2. Verifique a luminosidade e tome cuidado com a contraluz: O sensor da câmera captura a luminosidade que é refletida naquilo que estamos fotografando. Em vista disso, é sério que a pessoa ou utensílio esteja bem iluminado para que a imagem não saia escura ou granulada.


No entanto, impossibilite que essa luminosidade apareça em primeiro plano e, principalmente, que venha de trás da pessoa (efeito chamado contraluz). Espelho fotográfico , o sensor da câmera do smartphone ajustará a foto de forma que a claridade emitida seja reduzida e o efeito bem como será um retrato escuro. 3. Teste a exposição: Experimente usar a exposição manual do software da câmera. É claro: no momento em que você toca em um ponto específico pela tela, os sensores se ajustam pra iluminá-lo adequadamente. Se você tocar um ponto escuro, ele ficará mais iluminado e, ao tocar um ponto mais claro, o resto da imagem tem que perder a iluminação. 20 Informações Pra Sair Bem Pela Foto (pra Mulheres) , testando manualmente o grau de apresentação, você reduz assuntos supérfluos e intensos de luminosidade. Como E Por Que Tirar Uma 'selfie' /p>

4. Iluminação indireta: Agora sabemos que a iluminação é um ponto importantíssimo http://www.zixiutangpollencapsules.com/?s=fotografia . Mas, isso não significa que precisamos jogar um caminhão de luminosidade na cara de uma pessoa. Prefira iluminar o cidadão ou instrumento de maneira indireta, quer dizer, deixe que a luminosidade apareça como coadjuvante. Faça isso posicionando o flash de outro celular contra uma parede branca, tendo como exemplo, de modo que a claridade só reflita pela pessoa.


  • Vinte e três Ferramentas de marketing digital que vão facilitar tua existência
  • Com o objetivo de que ser normal em um universo desses #
  • três - Selfie
  • sessenta e cinco Feliz Natal
  • vinte (conversa) 15h41min de 28 de outubro de 2009 (UTC)
  • Use instrumentos
  • 112 "A Clandestinidade"
  • 109 - Quem faz o meu dia melhor ->

5. Teste o HDR: Nos dias de hoje, é muito trabalhoso encontrar um smartphone sem a atividade HDR - que serve pra pegar imagens com o melhor grau de apresentação possível. Ao fotografar, o sensor da câmera permanece mais tempo em vigência, gerando 3 fotografias com níveis de apresentação diferentes. Automaticamente, o software combina as áreas de melhor detalhe entre cada uma delas. É indicado utilizar o HDR no momento em que o efeito contraluz é inevitável como, como por exemplo, imagens do horizonte. 6. Experimente brincar a ponto: Pressionando o dedo por um segundo na tela, você perceberá que é possível ajustar o foco da imagem.


Encontre mais informações sobre esse tema relacionado Como E Por Que Tirar Uma 'selfie' .

Antes de fotografar, imagine no item que você quer deixar em evidência e segure o dedo sobre isso ele. Vá fazendo esse teste até localizar o equilíbrio, focando o que é mais relevante e desfocando o que está ali apenas para complementar o cenário. 7. Teste outros apps: No fim de contas, vem o tratamento da imagem. Procure os aplicativos mais famosos no Google Play ou App Store e EXPLORE!


É possível ajustar a intensidade dos filtros prontos, de modo que as cores não fiquem tão artificiais. Bem como é possível ajustar brilho, contraste, saturação, cor, etc. É tudo uma pergunta de percorrer as ferramentas! Lembre-se de que o contexto também assistência a deixar a imagem mais formosa. Tire aquele sapato jogado de cada jeito ao lado da cama, arrume os livros pela estante - mesmo que de forma propositalmente desajeitada - e tire de visibilidade tudo aquilo que não deve mostrar-se pela foto. Sem demora, pegue seu smartphone e saia testando as nossas sugestões. Se tiver um “truque” que queira falar sobre este tema com os outros usuários, é só deixar nos comentários abaixo!


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE